Ursula Nogueira

Coluna da Ursula Nogueira

Veja todas as colunas

Mais uma Copa

O título é nosso. São milhões de ouvintes que confiam no nosso time. E batemos um bolão. Somos um só. Somos Itatiaia!

08/07/2019 às 04:51

Mais uma vez entregamos um grande evento aos melhores ouvintes. O primeiro time do rádio não perde lance, não perde jogo e não perde Copa. Tenho certeza de que a Itatiaia se sente orgulhosa dos profissionais que tem. Foram 12 transmissões completas na Copa América 2019, horas de voo, vários hotéis e roteiros, logísticas, muitos quilômetros rodados, horas de sono não recuperadas, preocupações, dias fora de casa e sem ver a família. Textos, matérias e edições sem fim. 

Obrigada a todos. De coração. É a satisfação de mais um evento bem concluído. Só nós sabemos o valor da camisa que usamos. Só nós temos a consciência do peso da bagagem que carregamos. 

À toda equipe técnica, por meio dos engenheiros Allan Carvalho e Matheus Perillo, o nosso muito obrigada. A Rádio de Minas é muito bem-servida com vocês e toda equipe. Agradecemos pela parceria de sempre. Jogamos juntos. Torcemos juntos. Estaremos juntos sempre porque somos equipes que se complementam. 

Obrigada ao Departamento Comercial, por meio do nosso diretor Carlos Rubens Doné, que tornou o nosso evento ainda mais viável. Bruno Bianchini, saiba que procuramos entregar o que foi prometido e vendido, e conseguimos. 

Valeu pela confiança ao nosso time, Emanuel Carneiro e Claudio Carneiro. Somos gratos pelo comando e empresa que servimos. 

À nossa equipe do Itatiaia Digital, não conseguimos mais viver sem vocês. Valeu por nos colocar aos olhos do mundo. 

Ao Jornalismo, obrigada por estar conosco o tempo todo dando notícia de tudo. À diretora, Maria Claudia Santos, obrigada pelo apoio imensurável. Trabalhar em equipe é entender a importância de cada um. Nunca seremos programados para o segundo lugar. Porque somos time de excelência. 

O título é nosso. São milhões de ouvintes que confiam no nosso time. E batemos um bolão. Somos um só. Somos Itatiaia!

Obrigada pela confiança e respeito ao meu trabalho, por respeitar o trabalho do nosso coordenador, Pai das Últimas, Michel Angelo. Vale a cada um toda entrega e importância.

 “O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos” (Michael Jordan).

Somos bons sozinhos, mas juntos somos muito melhores.

Enfim, o agradecimento é universal a toda Rádio de Minas...

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Goleiro Bruno Fernandes deixa prisão em Varginha e vai para o regime semiaberto domiciliar: https://t.co/FTL8ueJqQU https://t.co/lrbBBhrago

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele deverá trabalhar durante o dia e retornar para casa à noite. Bruno também está proibido de sair de casa entre 20h e 6h, além de frequentar bares e boates.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Desgaste causado pelo clássico na última quarta (17) contra o Cruzeiro, que eliminou o clube da Copa do Brasil, é o que mais preocupa Rodrigo Santana para escalar os melhores...

    Acessar Link