Notícias

Otero revela que ficou um mês parado antes de voltar ao Atlético e não está 100% para clássico

Por Redação, 10/07/2019 às 18:29
atualizado em: 10/07/2019 às 18:32

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

De volta ao Atlético após um ano emprestado ao Al-Wehda, da Arábia Saudita, o meia Otero poderá reestrear logo no clássico contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 20h, no Mineirão, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mas o venezuelano, caso seja aproveitado, entrará no decorrer da partida. Em entrevista coletiva nesta quarta, o jogador revelou que não está 100% fisicamente porque ficou um mês parado na Venezuela antes de retornar ao Galo.

“Fisicamente, eu não estou 100%. Estava treinando muito bem lá (na Arábia Saudita), só que eu fiquei um mês de férias. Estava na Venezuela porque fiquei muito tempo sem ver a minha família e ficava muito tempo sem treinar, um mês parado. Voltei para o Atlético e eles estão tendo um cuidado diferente comigo nesta intertemporada”, disse.

Otero deve ficar como opção no banco de reservas. Durante a semana, o técnico Rodrigo Santana optou por manter o trio de ataque que vinha atuando com Luan, Chará e Alerrandro. “Se o treinador quiser me colocar, eu estarei pronto. Mas acredito que pelo meu estado físico vou ficar no banco, não sei”, afirmou.

O venezuelano é um dos três reforços que o Atlético ganhou durante a parada para a Copa América. Além do retorno do meia, o clube alvinegro contratou o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández e o volante paraguaio Ramón Martínez.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link