PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Possível chegada de volante paraguaio tiraria espaço de atacante uruguaio no Atlético

Por Redação, 11/06/2019 às 22:11
atualizado em: 12/06/2019 às 17:02

Texto:

Foto: Divulgação/Guaraní-PAR
Divulgação/Guaraní-PAR

A possibilidade da contratação do volante paraguaio Ramón Martínez, de 23 anos, pelo Atlético é um indício de que outro jogador estrangeiro pode estar de saída do clube. Caso a negociação com o Guaraní-PAR se concretize, o atacante uruguaio David Terans, que já não vem tendo oportunidades com o técnico Rodrigo Santana, continuaria sem espaço no time.

Isso porque o clube alvinegro ficaria com seis 'gringos' no elenco, quando apenas cinco podem ser relacionados para as competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Atualmente, o técnico Rodrigo Santana conta com o meia equatoriano Cazares e o atacante colombiano Chará na equipe titular. Opção no banco, David Terans não entra em campo desde o dia 21 de maio, quando entrou no segundo tempo no lugar do volante Jair na derrota por 1 a 0 para o Unión La Calera, no Chile, pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, o Atlético atuou com uma formação reserva.

Em julho, o meia venezuelano Rómulo Otero retorna de empréstimo do Al Wehda, da Arábia Saudita, se tornando o quarto estrangeiro no elenco.

A partir de 1º de julho, o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández, contratado junto ao Peñarol-URU, ficará à disposição após a abertura da janela de transferências internacionais. Assim, o reforço seria o quinto estrangeiro no time atleticano.

Com 1,86m, Ramón Martínez apresenta boa saída de bola, recursos apreciados pelo ‘futebol moderno’ e pelo treinador Rodrigo Santana. O volante chegou a aparecer na pré-lista dos convocados do Paraguai para a Copa América, mas não ficou entre os 23 finais relacionados para a disputa do torneio de seleções.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Atacante não marcava um gol há 16 jogos, enquanto o meia voltou a dar uma assistência após três meses.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    #repost @corridaitatiaia ・・・ 🏃🏽‍♀🏃🏽‍♂Hoje é dia de #DicasParaOCorredor E o Breno Bianchini, treinador da @starttrainingbh, fala da importância de um fisioterapeuta no prev...

    Acessar Link