DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Rafinha encaminha rescisão de contrato com Cruzeiro e deve deixar clube após quase três anos

Por Redação, 14/05/2019 às 18:09
atualizado em: 15/05/2019 às 08:05

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O meia-atacante Rafinha está de saída do Cruzeiro. Após perder espaço no time de Mano Menezes, o jogador está perto de rescindir o contrato que iria até o fim desta temporada. A informação foi antecipada pelo portal O Tempo e confirmada pela Itatiaia.

De acordo com apuração dos repórteres da Itatiaia, Samuel Venâncio e Thiago Reis, o destino do atleta de 35 anos deve ser o Coritiba, clube que defendeu entre 2010 e 2012.

Diante da iminente saída, Rafinha nem viajou para o Rio de Janeiro, onde o Cruzeiro enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Confirmada a rescisão, Rafinha deixará o Cruzeiro após quase três anos. Anunciado como reforço em julho de 2016, o jogador foi peça chave no esquema de Mano até a temporada passada. Mas, em 2019, as contratações de Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha, além da recuperação de David, deixaram o meia-atacante sem espaço no time.

No Cruzeiro, Rafinha disputou 143 partidas, marcou 14 gols e conquistou quatro títulos: Copa do Brasil (2018 e 2019) e Campeonato Mineiro (2018 e 2019).

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Congresso avalia 'recall' para presidente e fim da reeleição para cargos do Executivo: https://t.co/YeLx3brhTt https://t.co/meZaqaMQrD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Texto cria um gatilho para tirar o presidente do cargo sem a necessidade de impeachment.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Crime teria sido cometido durante o banho do homem.

    Acessar Link