PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Vítimas de explosão em barco no Acre são transferidas para o Hospital João XXIII

Por Agência Estado , 11/06/2019 às 15:26
atualizado em: 11/06/2019 às 15:28

Texto:

Quatro das vítimas da explosão de um barco em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, foram transferidas para Belo Horizonte. Elas serão internadas no Hospital João XXIII. Na segunda-feira (10) uma criança de 4 anos e Umberto da Conceição de Oliveira, de 38, foram os primeiros a serem transferidos. Nesta terça-feira chegam Valdir Torquato, de 52, e Francisco Lima dos Santos, de 46. 

O transporte dos pacientes tem sido possível por meio de parceria do Governo do Acre com o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, a Sociedade Brasileira de Queimaduras e da Força Aérea Brasileira (FAB). 

Outras nove vítimas da explosão permanecem no Acre, entre elas, um bebê de 9 meses, cujo quadro clínico é mais grave. O que agrava alguns casos é o fato de órgãos respiratórios terem sido muito afetados no acidente.

A Polícia Civil continua o trabalho de investigação. Uma das prioridades no momento é identificar o dono do caminhão que operava o abastecimento do barco na beira do Rio Juruá. 

De acordo com o delegado que realiza as investigações, Lindomar Ventura, a embarcação tinha autorização para navegar, mas o transporte de combustível juntamente com mercadorias e passageiros é irregular.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Atacante não marcava um gol há 16 jogos, enquanto o meia voltou a dar uma assistência após três meses.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    #repost @corridaitatiaia ・・・ 🏃🏽‍♀🏃🏽‍♂Hoje é dia de #DicasParaOCorredor E o Breno Bianchini, treinador da @starttrainingbh, fala da importância de um fisioterapeuta no prev...

    Acessar Link