DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Vítimas de explosão em barco no Acre são transferidas para o Hospital João XXIII

Por Agência Estado , 11/06/2019 às 15:26
atualizado em: 11/06/2019 às 15:28

Texto:

Quatro das vítimas da explosão de um barco em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, foram transferidas para Belo Horizonte. Elas serão internadas no Hospital João XXIII. Na segunda-feira (10) uma criança de 4 anos e Umberto da Conceição de Oliveira, de 38, foram os primeiros a serem transferidos. Nesta terça-feira chegam Valdir Torquato, de 52, e Francisco Lima dos Santos, de 46. 

O transporte dos pacientes tem sido possível por meio de parceria do Governo do Acre com o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, a Sociedade Brasileira de Queimaduras e da Força Aérea Brasileira (FAB). 

Outras nove vítimas da explosão permanecem no Acre, entre elas, um bebê de 9 meses, cujo quadro clínico é mais grave. O que agrava alguns casos é o fato de órgãos respiratórios terem sido muito afetados no acidente.

A Polícia Civil continua o trabalho de investigação. Uma das prioridades no momento é identificar o dono do caminhão que operava o abastecimento do barco na beira do Rio Juruá. 

De acordo com o delegado que realiza as investigações, Lindomar Ventura, a embarcação tinha autorização para navegar, mas o transporte de combustível juntamente com mercadorias e passageiros é irregular.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Vereador quer acabar com sirenes em escolas de Belo Horizonte: ‘Vamos colocar uma música light’:… https://t.co/y34eyiz2bD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Projeto de Lei proíbe todas as instituições de ensino da capital de utilizarem as tradicionais sirenes devido ao incômodo causado nos alunos e nos vizinhos

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) não gostou das críticas públicas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro nesse sábado

    Acessar Link