Notícias

Bahia x Atlético; clique e acompanhe o jogo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Ouça a transmissão com a equipe da Rádio Itatiaia direto do Pituaçu

Por Redação/Agência Estado, 19/10/2020 às 19:55
atualizado em: 19/10/2020 às 20:04

Texto:

Foto: Claudio Rezende/Itatiaia
Claudio Rezende/Itatiaia

Reforçado pela volta dos estrangeiros, o Atlético encara o Bahia nesta segunda-feira em Salvador com a obrigação de vencer para retomar a liderança do Brasileirão. Como Inter e Flamengo venceram nesse domingo (18), o Galo caiu para a terceira colocação, mas tem dois jogos a menos em relação aos rivais. O duelo desta segunda, válido pela 17ª rodada, começa às 20h. 

CLIQUE AQUI e acompanhe a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Mário Henrique, comentários de Cadu Doné e reportagens de Cláudio Rezende e Emerson Pancieri. A ancoragem será de João Vitor Cirilo.

O Atlético nadava de braçada no Brasileirão antes dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Liderava com 27 pontos, diante de 22 do Internacional. Ao perder os convocados Alonso, Franco e Savarino, viu a "gordura" secar e o desempenho cair. Diante do Bahia, o trio volta para tentar reconduzir a equipe à liderança.

A equipe de Mano Menezes vem de um empate por 1 a 1 com o Goiás e chega desfalcada, inclusive do próprio treinador. Contra os goianos, Mano e seu auxiliar Sidnei Lobo foram expulsos, bem como os atacantes Élber e Rossi.

Fessim, Clayson e Gilberto devem formar o trio de frente, e o treinador auxiliar Cláudio Prates comanda o time da beira do gramado.

Bahia x Atlético

Bahia: Douglas Friedrich; Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias, Edson, Ramon e Fessin; Clayson. Técnico: Mano Menezes

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Keno, Savarino e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 19 de outubro de 2020, segunda-feira, às 20h
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Estado chega ao total de 424.155 diagnósticos da doença e 10.121 óbitos em decorrência da covid. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Atriz teve febre e dor de cabeça e recebe o tratamento em casa. #Itatiaia

    Acessar Link